quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Microfisioterapia e memória celular



“Um olhar diferente sobre a influência das emoções na saúde”

O corpo humano, como qualquer organismo vivo, é capaz de se adaptar, se defender e se corrigir de eventos agressores traumáticos, emocionais, tóxicos, microbianos ou ambientais.
Toda  vez que uma agressão (meio externo) for maior do que as possibilidades de defesa do organismo (meio interno) haverá uma “memorização” da agressão e modificação da vitalidade do tecido, atrapalhando o funcionamento das células e produzindo um mau funcionamento dos órgãos, patologias específicas, sintomas físicos e/ou emocionais.
Sendo assim, a microfisioterapia, técnica manual de fisioterapia, irá identificar nos pacientes as marcas de eventos não eliminados pelo organismo, que são as causas dos sintomas. Uma estimulação de zonas específicas encontradas no corpo possibilita a autocorreção do organismo e a reprogramação da memória celular.
Algumas indicações:
Alergias, enxaquecas, distúrbios do sono, síndrome do pânico, depressão, traumas e dores físicas, prevenção de doenças, traumas emocionais, ansiedade, fobias, medos, entre outras.
A técnica é indicada para qualquer pessoa independente da idade e não existe contra-indicação.
Alessandra Parrela Abreu
Fisioterapeuta
aparrela@yahoo.com.br
(35)88279220
(35)41010171

Nenhum comentário:

Postar um comentário